Devoluções

De acordo com o Decreto-Lei Nº. 24/2014 de 14 de Fevereiro, todos os artigos adquiridos em www.sempresonhei.pt dispõem de um prazo máximo de 14 dias para trocar ou devolver o seu produto. Para que a Sempre Sonhei possa aceitar o pedido de troca ou devolução, o produto deve estar em perfeitas condições e não apresentar sinais mínimos de utilização ou mau uso. Estar no seu estado original significa que as embalagens, etiquetas e todo o produto deverá estar intacto.

Para efectuar uma troca ou devolução deverá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente da Sempre Sonhei via telefone, e-mail ou carta registada apresentando a vontade de trocar ou devolver o(s) artigo(s) anteriormente adquiridos, acompanhada da factura de compra original.

Trocas ou devoluções enviadas via CTT sem identificação do remetente não serão consideradas, ficando a cargo do cliente a responsabilidade de contactar previamente o Serviço de Apoio ao Cliente antes de efectuar qualquer envio.

Em caso de devolução «Tem de suportar os custos diretos da devolução dos bens.»

Em encomendas de artigos que sejam personalizados, a Sempre Sonhei reserva-se ao direito de não aceitar a troca ou devolução do(s) artigo(s) de acordo com o artigo 17º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

De acordo com o artigo 12º do Decreto-Lei Nº. 24/2014 de 14 de Fevereiro, a Sempre Sonhei fica obrigada a reembolsar no prazo máximo de 14 dias os montantes pagos pelo consumidor de todos os valores recebidos, excepto o valor dos portes de envio.

Se por algum motivo, a Sempre Sonhei sentir necessidade de actualizar a política de privacidade, o consumidor será o primeiro a ser informado com no mínimo 30 dias de antecedência.

Para qualquer outro esclarecimento não hesite em contactar a Sempre Sonhei